CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Mala deixada em órgãos públicos de Mogi Mirim será investigada

A Polícia Civil investiga a bolsa que foi deixada em frente ao Paço e a Câmara de Mogi Mirim, nesta sexta-feira (11/04). A suspeita era de que uma bomba estivesse

Mala deixada em órgãos públicos de Mogi Mirim será investigada
A Polícia Civil investiga a bolsa que foi deixada em frente ao Paço e a Câmara de Mogi Mirim, nesta sexta-feira (11/04). A suspeita era de que uma bomba estivesse dentro do objeto. O GATE chegou a ir ao local. Os procedimentos de segurança foram adotados e no fim, foram encontrados tecidos, outras bolsas e papéis, […]

A Polícia Civil investiga a bolsa que foi deixada em frente ao Paço e a Câmara de Mogi Mirim, nesta sexta-feira (11/04). A suspeita era de que uma bomba estivesse dentro do objeto. O GATE chegou a ir ao local. Os procedimentos de segurança foram adotados e no fim, foram encontrados tecidos, outras bolsas e papéis, inclusive com números de celulares. Nenhum explosivo.

O assessor da presidência do legislativo do município, Clodomar Tavares, chegou a ver a pessoa que deixou o objeto em um tronco, bem próximo aos gabinetes dos vereadores. Num primeiro momento ele não suspeitou da atitude do rapaz, que aparentava ser jovem e estava sozinho.

Algumas ocorrências na região reforçaram a suspeita de que houvesse explosivos. Horas antes, bases da Guarda Municipal de Mogi Guaçu tinham sido atacadas. Em uma deles, um coquetel molotov chegou a causar incêndio. Ninguém ficou ferido.

O comandante da Polícia Militar, Marcelo Oliveira, reforça que pela proximidade dos municípios, que ficam a cerca de dez quilômetros, houve a suspeita de relação e os procedimentos de segurança foram tomados.

A área da prefeitura e da Câmara fica no centro de Mogi Mirim. Ela foi isolada por cerca de seis horas. Os trabalhos nos órgãos públicos foram suspensos neste período. A bolsa deixada no local tinha o símbolo da empresa Mahle. A Polícia não descarta, ainda há hipótese, de alguma relação com as explosões de caixas eletrônicos que aconteceram dentro da empresa no dia 9 de abril.

 

Compartilhe

Conteúdos