CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Empresa questiona pregão para transmissão de sessões da Câmara

O leilão para transmissão das sessões da Câmara de Vereadores de Campinas, concluído no final de abril, foi questionado na Justiça por uma das empresas concorrentes. A Fundação para o

Empresa questiona pregão para transmissão de sessões da Câmara
O leilão para transmissão das sessões da Câmara de Vereadores de Campinas, concluído no final de abril, foi questionado na Justiça por uma das empresas concorrentes. A Fundação para o Desenvolvimento das Artes e Comunicação reclama que poderia ter a oportunidade de oferecer lances menores depois da saída de duas das três primeiras participantes. De […]

O leilão para transmissão das sessões da Câmara de Vereadores de Campinas, concluído no final de abril, foi questionado na Justiça por uma das empresas concorrentes. A Fundação para o Desenvolvimento das Artes e Comunicação reclama que poderia ter a oportunidade de oferecer lances menores depois da saída de duas das três primeiras participantes.

De acordo com o advogado da Fundac, Danilo Alexandre Mayriques, a proposta feita era a quarta menor, mas poderia ter sido considerada a segunda depois que uma empresa desistiu e outra foi desabilitada.

A Costa Norte venceu o processo após oferecer R$ 2,8 milhões pelo serviço de produção e transmissão das imagens pela TV. Mas segundo Danilo Mayriques, a Fundac tinha condições de cobrir o valor e por isso recorreu à Segunda Vara da Fazenda Pública de Campinas.

Procurada para comentar o assunto, a Câmara Municipal alegou que ainda não foi notificada pela Justiça e por isso não iria se pronunciar sobre a liminar. De acordo com o Departamento Jurídico da Casa, o processo não pode ser suspenso porque já foi finalizado. O comunicado reafirma a legalidade do resultado e explica que a Lei das Licitações foi respeitada. Enquanto isso, a produção e a transmissão pela TV são feitas normalmente.

Compartilhe

Conteúdos