CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Pássaro causa pane na rede elétrica pública de Monte Mor

Durante aproximadamente 50 minutos, os moradores de Monte Mor ficaram, nesta quinta-feira, sem energia elétrica. O apagão atingiu mais de 3,5 mil clientes e ocorreu durante um curto-circuito na rede

Durante aproximadamente 50 minutos, os moradores de Monte Mor ficaram, nesta quinta-feira, sem energia elétrica. O apagão atingiu mais de 3,5 mil clientes e ocorreu durante um curto-circuito na rede de distribuição.

De acordo com a concessionária que fornece energia elétrica para Monte Mor,  a CPFL, 3.668 clientes da cidade de Monte Mor tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido  das 11h34 às 12h26, devido a curto-circuito na rede elétrica, provocado por pássaro.

Moradores da região central de Monte Mor foram os que mais sentiram os reflexos do curto-circuito e acionaram os técnicos da companhia energética. A CPFL informou que o sistema já foi reestabelecido

Compartilhe

Conteúdos