A polícia de Campinas encontrou o corpo de uma adolescente de 16 anos, desaparecida desde 2006, enterrado no quintal de uma casa no Parque Valença, em Campinas. Pâmela Bonfim Zampieri morava com a mãe de santo, Regina Lúcia Coutinho da Silva e sua filha Tayla Cristina dos Reis. Depois de uma crise ciúmes, Regina teria matado a adolescente em um ritual de magia negra, usando soda cáustica.
Regina Lúcia Coutinho da Silva morreu em 2008 e a filha guardou o segredo da mãe até a madrugada dessa quinta-feira, quando contou a história ao pai. A polícia foi chamada ao local e a testemunha confirmou o assassinato da jovem, indicando o local onde o corpo estaria enterrado. O Instituto de Criminalística foi acionado e a ossada da adolescente foi encontrada e encaminhada para a realização dos exames. De acordo com o delegado do setor de homicídios de Campinas, Rui Pegolo, apesar de todas as hipóteses apontarem que a história da testemunha seja verdadeira, será necessário encaminhar os restos mortais para São Paulo, onde deverão ser feitos testes de DNA.
O delegado Rui Pegolo afirmou ainda que a polícia vai abrir inquérito para investigar a autoria do crime e se houve participação de mais pessoas no homicídio. Pâmela Bonfim Zampieri estava desaparecida desde 2006 e era procurada pela polícia de Sorocaba, onde vive sua família.