CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Inquérito de acidente na Moraes Salles é concluído

O inquérito sobre a morte de Giovanni Buzzo após acidente na Moraes Salles, em Campinas, foi concluído. A Polícia Civil manteve o indiciamento do empresário Roberto Salvador Filho por homicídio

O inquérito sobre a morte de Giovanni Buzzo após acidente na Moraes Salles, em Campinas, foi concluído. A Polícia Civil manteve o indiciamento do empresário Roberto Salvador Filho por homicídio doloso, que é quando há intenção de matar.

A ocorrência foi no dia 8 de julho, quando o empresário que estava numa Mercedes atingiu o veículo da vítima, uma BMW, no cruzamento da avenida. Além do homem que morreu, outras duas pessoas que estavam neste carro, ficaram feridas.

O delegado do caso, José Roberto Rocha, também indiciou o empresário por tentativa de homicídio. Pelas análises da Polícia Civil, se constatou que em um ponto próximo ao local do acidente, o carro de Roberto Salvador Filho chegou a uma velocidade de 160 km/h.

O empresário foi ouvido e nega que tenha consumido bebidas alcoolicas. A defesa reforça que ele tinha problemas psiquiátricos e ingeriu medicamentos antes de dirigir. O advogado do empresário, Ralph Tórtima Filho, não concorda com indiciamento como um crime doloso.

 

Compartilhe

Conteúdos