CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Investigações do caso Samsung continuam sem localização da carga

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (21/07) que houve um reforço no trabalho de campo nas investigações do roubo na Samsung, que aconteceu no início deste mês, na fábrica da

Investigações do caso Samsung continuam sem localização da carga
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (21/07) que houve um reforço no trabalho de campo nas investigações do roubo na Samsung, que aconteceu no início deste mês, na fábrica da multinacional de Campinas. Na ocasião, pelo menos 11 criminosos entraram no local e levaram uma carga de eletrônicos de R$ 20 milhões. Segundo um dos […]

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (21/07) que houve um reforço no trabalho de campo nas investigações do roubo na Samsung, que aconteceu no início deste mês, na fábrica da multinacional de Campinas. Na ocasião, pelo menos 11 criminosos entraram no local e levaram uma carga de eletrônicos de R$ 20 milhões.

Segundo um dos delegados do caso, o trabalho consiste em diligências em possíveis locais em que a carga posso estar, como depósitos clandestinos. A informação é que nada da carga foi encontrada. Foram levados mais de 30 mil itens, entre tablets, celulares e notebooks. os bandidos usaram sete caminhões na ação.

O Polícia ainda não divulgou se houve identificação de envolvidos neste roubo, mas informa que o trabalho de campo também tem como foco a localização dos bandidos. Pela forma como foi a ação, os policiais acreditam que se trata de uma quadrilha especializada e que possa ter agido em outros roubos de carga.

Não se descarta que os produtos levados da Samsung já estejam foram do país, sendo que o destino citado é o Paraguai.

Compartilhe

Conteúdos