CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia não descarta que carga Samsung esteja fora do país

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a carga roubada da multinacional Samsung em Campinas já esteja fora do país. O destino citado por policiais da investigação é

Polícia não descarta que carga Samsung esteja fora do país
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a carga roubada da multinacional Samsung em Campinas já esteja fora do país. O destino citado por policiais da investigação é o Paraguai. O roubo aconteceu a uma semana, na madrugada do dia 07, quando funcionários chegavam para o turno da noite. Os trabalhos de investigação também estão […]

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a carga roubada da multinacional Samsung em Campinas já esteja fora do país. O destino citado por policiais da investigação é o Paraguai. O roubo aconteceu a uma semana, na madrugada do dia 07, quando funcionários chegavam para o turno da noite.

Os trabalhos de investigação também estão focados em locais que possam servir de depósito, já que a Polícia não descarta que a carga de mais de 30 mil itens e um valor de R$ 20 milhões esteja escondida. Outra frente de trabalho nas investigações é que os tablets, celulares e notebooks que foram levados no roubo estejam à venda de forma pulverizada na Internet.

11 criminosos foram vistos nas imagens de câmeras de monitoramento, mas a polícia acredita que mais pessoas participaram do assalto. A Polícia Civil afirma que as investigações do caso estão avançadas e que o trabalho é de identificação dos assaltantes.

Depoimentos e diligências continuam sendo feitos.

 

Compartilhe

Conteúdos