CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Vídeo mostra que BMW ultrapassou o sinal vermelho, contrariando depoimentos das testemunhas

Um vídeo divulgado pela defesa do empresário Roberto Salvador Filho pode mudar o indiciamento apresentado pela Policia Civil de homicídio doloso. Salvador Filho era o condutor da Mercedes que atingiu

Vídeo mostra que BMW ultrapassou o sinal vermelho, contrariando depoimentos das testemunhas
Um vídeo divulgado pela defesa do empresário Roberto Salvador Filho pode mudar o indiciamento apresentado pela Policia Civil de homicídio doloso. Salvador Filho era o condutor da Mercedes que atingiu uma BMW na Avenida Moraes Salles e vitimou Giovanni Buzzo. As imagens contrariam os depoimentos das testemunhas, que afirmavam que a Mercedes tinha ultrapassado o […]

Um vídeo divulgado pela defesa do empresário Roberto Salvador Filho pode mudar o indiciamento apresentado pela Policia Civil de homicídio doloso.

Salvador Filho era o condutor da Mercedes que atingiu uma BMW na Avenida Moraes Salles e vitimou Giovanni Buzzo.

As imagens contrariam os depoimentos das testemunhas, que afirmavam que a Mercedes tinha ultrapassado o sinal vermelho antes de colidir com o veículo da vítima.

No vídeo, fica evidente que na verdade quem não respeitou a sinalização foi o motorista da BMW, que acabou morrendo com o acidente.

Para a o advogado, Ralph Tórtima Filho, que defende o empresário, esta nova prova indica que o condutor da Mercedes não foi culpado pelo acidente.

O inquérito policial sobre o acidente indiciou o empresário Roberto Salvador Filho por homicídio doloso, quando se tem a intensão de matar, e também por tentativa de homicídio.

As análises da Polícia Civil apontam que o empresário, em um local próximo ao do acidente, conduzia o veículo a uma velocidade de 160 km/h.

Ralph Tórtima nega que o motorista estava embriagado e alega que o cliente dirigia em alta velocidade, pois se tratava de uma emergência.

O inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público, que atrásra vai analisar o indiciamento.

O empresário Roberto Salvador Filho está cumprindo prisão domiciliar, caso a prisão seja mantida o MP tem que ofertar a denúncia, e nesse momento o promotor deve decidir se indiciará por homicídio doloso ou culposo.

Caso a prisão seja revogada, o MP pode requisitar a complementação das investigações e devolver o inquérito para a Policia Civil.

Compartilhe

Conteúdos