CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Adversários políticos enaltecem figura de Campos

Os candidatos a presidência lamentaram a morte de Eduardo Campos (PSB) ocorrida na manhã desta quarta-feira (13) em um acidente com uma aeronave na cidade de Santos, litoral de São

Adversários políticos enaltecem figura de Campos
Os candidatos a presidência lamentaram a morte de Eduardo Campos (PSB) ocorrida na manhã desta quarta-feira (13) em um acidente com uma aeronave na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Em suas redes sociais, adversários do pleito que acontece no dia 05 de outubro enalteceram a figura de Eduardo Campos. A presidente da República […]

Os candidatos a presidência lamentaram a morte de Eduardo Campos (PSB) ocorrida na manhã desta quarta-feira (13) em um acidente com uma aeronave na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Em suas redes sociais, adversários do pleito que acontece no dia 05 de outubro enalteceram a figura de Eduardo Campos.

A presidente da República e candidata a reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, disse que está triste pela morte do “grande companheiro”. Lembrou da convivência com Campos no governo Lula quando os dois foram ministros e quando ele era governador de Pernambuco durante o mandato dela. Dilma lembrou da história política do pessebista e de seu avô, Miguel Arraes. Além de decretar luto oficial de três dias, Dilma suspendeu a campanha também pelo mesmo período.

O candidato Aécio Neves, do PSDB, também comentou a morte do político pernambucano. Aécio disse que “o Brasil perde um dos seus mais talentosos políticos, que sempre lutou com idealismo por aquilo em que acreditava”. O mineiro disse que a morte de Campos é irreparável e incompreensível. O tucano cancelou a agenda política.

A candidata Luciana Genro, do PSOL, disse que a ” tragédia que atingiu Campos, sem precedentes na história democrática” e que todos ficam de luto. Luciana se disse perplexa e enlutada e também cancelou a agenda.

Compartilhe

Conteúdos