CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Falta de interesse prejudica atendimento no Ouro Verde

A demanda por atendimento está em 20 mil pacientes por mês no Hospital Ouro Verde de Campinas. A contratação de médicos está autorizada, mas faltam interessados para as vagas. No

A demanda por atendimento está em 20 mil pacientes por mês no Hospital Ouro Verde de Campinas. A contratação de médicos está autorizada, mas faltam interessados para as vagas. No último fim de semana a ausência de dois profissionais mesmo que justificadas prejudicou o ponto atendimento. Pacientes considerados sem gravidades foram reencaminhados para o Mário Gatti e Celso Pierro. O Diretor de Assistencia ao paciente do Hospital Ouro Verde, Claudinei Lotufo, explica dificuldade na contratação.

O próprio Lotufo precisou repor médicos que faltam no fim de semana retrasado. A Prefeitura de Campinas informou através de nota que as ausências foram justificadas pelos profissionais “por motivos de saúde”. A nota também diz que o serviço na unidade foi normalizado no início da noite de domingo durante a troca do plantão. E que não houve reflexos nos atendimentos considerados mais graves.

Compartilhe

Conteúdos