CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Decreto desapropria áreas para prolongamento do Anel Viário de Campinas

Decreto publicado no Diário Oficial do Estado já permite a continuidade das obras de prolongamento do Anel Viário José Magalhães Teixeira, conhecido como Anel Viário de Campinas, entre as rodovias

Decreto publicado no Diário Oficial do Estado já permite a continuidade das obras de prolongamento do Anel Viário José Magalhães Teixeira, conhecido como Anel Viário de Campinas, entre as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

O Decreto permite que a concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela obra, faça a desapropriação de oito áreas necessárias à implantação do projeto, totalizando cerca de 20 mil metros quadrados.

Com 5,8 quilômetros de extensão, o anel viário possibilitará a ampliação de acesso ao Sistema Anhanguera/Bandeirantes e ao corredor Dom Pedro I, facilitando o deslocamento dos moradores de Campinas.

A concessionária  está investindo cerca de R$ 83,9 milhões na obra, que teve início em junho do ano passado e tem previsão de conclusão em novembro de 2015.

rodovia

Compartilhe

Conteúdos