CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Diligências do roubo na Samsung acontecem em SP, MS e PR

A Polícia Civil informou que as investigações do roubo da Samsung estão focadas em três estados brasileiros, além do Paraguai onde parte da carga já foi localizada. O roubo de

Diligências do roubo na Samsung acontecem em SP, MS e PR
A Polícia Civil informou que as investigações do roubo da Samsung estão focadas em três estados brasileiros, além do Paraguai onde parte da carga já foi localizada. O roubo de mais de 20 milhões de reais em eletrônicos da multinacional já completou um mês. O delegado do caso, Carlos Henrique Fernandes, afirma que neste momento as […]

A Polícia Civil informou que as investigações do roubo da Samsung estão focadas em três estados brasileiros, além do Paraguai onde parte da carga já foi localizada. O roubo de mais de 20 milhões de reais em eletrônicos da multinacional já completou um mês.

O delegado do caso, Carlos Henrique Fernandes, afirma que neste momento as diligências acontecem no estado de São Paulo, no Mato Grosso Sul e no Paraná. Estes dois últimos fazem fronteira com país paraguaio. Ele afirma que várias frentes ainda são investigadas. Sobre os produtos que foram encontrados no Paraguai, a Polícia Civil ainda não divulgou a quantidade. O delegado Carlos Henrique Fernandes explica que o trabalho de identificação dos eletrônicos é delicado e demorado.

A Polícia informou que foram encontrados celulares, tablets, notebooks e relógios. Eles estavam em pelo menos quatro estabelecimentos de Ciudad Del Este. As responsabilidades por prisões de responsáveis e fechamento destas lojas são de responsabilidade paraguaia. A Polícia Civil, no entanto, não descarta que os presos possam responder à lei brasileira. Segundo o delegado, Carlos Henrique Fernandes, podem até responder por outros crimes, além de receptação.

A Polícia Civil não divulgou o número de prisões. No roubo, pelo menos 10 criminosos fortemente armados renderam os trabalhadores que chegavam para o turno da noite. Foram usados sete caminhões para levar os produtos.

 

Compartilhe

Conteúdos