CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Morte de Eduardo Campos abala políticos da região

A morte do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, abalou os políticos da região de Campinas. Em suas redes sociais, os deputados de variados partidos prestaram homenagens ao político

Morte de Eduardo Campos abala políticos da região
A morte do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, abalou os políticos da região de Campinas. Em suas redes sociais, os deputados de variados partidos prestaram homenagens ao político que morreu na manhã dessa quarta-feira (13), em Santos, em um acidente de avião. Guilherme Campos, do PSD, recordou a trajetória política de quem segundo […]

A morte do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, abalou os políticos da região de Campinas. Em suas redes sociais, os deputados de variados partidos prestaram homenagens ao político que morreu na manhã dessa quarta-feira (13), em Santos, em um acidente de avião.

Guilherme Campos, do PSD, recordou a trajetória política de quem segundo o deputado federal tinha uma vocação pelas causas públicas e era um grande homem. O deputado federal pelo PSDB, Carlos Sampaio, também destacou o homem que foi Campos, dentro da família e entre os amigos.

O deputado federal tucano Vanderlei Macris também considerou o acidente que matou Eduardo Campos como trágico e conta choque que teve com a notícia da morte. Para ele, a perda abre uma lacuna no país.  O deputado estadual petista Gerson Bittencourt reforçou a comoção nacional com a morte e solidarizou com os familiares e a população de Pernambuco. Mendes Thame, parlamentar do PSDB, acrescenta o significado que a morte de Campos pode ter no cenário político. Ele fala numa incerteza neste momento.

Pelas redes sociais outros deputados comentaram a morte de Eduardo Campos. Professor Tito, deputado estadual pelo PT, disse estar muito triste e chocado com a morte. O deputado Federal Gustavo Petta do PCdoB lembrou o período em que era presidente da UNE e ajudou Campos no Ministério de Ciência e Tecnologia no primeiro mandato do presidente Lula.

Compartilhe

Conteúdos