CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Suspeito de matar o filho chega a Vinhedo e nega autoria

O suspeito de matar o filho de dois anos após uma série de agressões em Vinhedo chegou à cidade por volta de uma da manhã desta sexta-feira. Tiago de Moraes

Suspeito de matar o filho chega a Vinhedo e nega autoria
O suspeito de matar o filho de dois anos após uma série de agressões em Vinhedo chegou à cidade por volta de uma da manhã desta sexta-feira. Tiago de Moraes se entregou em Foz do Iguaçu, no Paraná, depois de dezessete dias foragido no Paraguai. Ele nega ter matado a criança. Yago de Moraes morreu […]

O suspeito de matar o filho de dois anos após uma série de agressões em Vinhedo chegou à cidade por volta de uma da manhã desta sexta-feira. Tiago de Moraes se entregou em Foz do Iguaçu, no Paraná, depois de dezessete dias foragido no Paraguai. Ele nega ter matado a criança. Yago de Moraes morreu no Hospital de Clínicas da Unicamp no dia 26 de julho depois de passar uma semana internado em estado grave. Ele apresentava traumatismo craniano e perfurações de órgãos vitais.

O pai do menino chegou à Delegacia de Vinhedo algemado e acompanhado de pelo menos três investigadores. Durante entrevista, ele alegou que é inocente, mas disse que a acusação é inevitável. De acordo com o chefe das investigações, José Carlos de Moraes, o acusado acompanhou o caso pela internet enquanto permanecia escondido e a situação fez com que ele decidisse se entregar. O crime foi descoberto porque os profissionais de saúde de Vinhedo que atenderam o menino desconfiaram da versão dos pais de que ele havia caído enquanto brincava.

Depois de negar as agressões, a mãe da criança, Cristiana Costa, afirmou em depoimento que o suspeito atingiu o filho com socos, chutes e golpes de arte marcial durante um dia inteiro, o que causou uma convulsão. Ela alega que sabia da violência do homem, mas não denunciava porque temia perder a guarda da criança. O envolvimento dela também é apurado. Depois de passar a noite na Delegacia de Vinhedo, o suspeito de 26 anos deve ser ouvido antes de ser encaminhado para um presídio da região.

Compartilhe

Conteúdos