CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Suspeito de matar o filho em Vinhedo se entrega no Paraná

Tiago Ahmar de Moraes, suspeito de matar o filho de 2 anos após uma série de agressões em Vinhedo, se entregou à polícia na madrugada desta quinta-feira. Ele estava em

Suspeito de matar o filho em Vinhedo se entrega no Paraná
Tiago Ahmar de Moraes, suspeito de matar o filho de 2 anos após uma série de agressões em Vinhedo, se entregou à polícia na madrugada desta quinta-feira. Ele estava em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, depois de ficar foragido no Paraguai. O encontro com os policiais foi combinado através do advogado. A criança […]

Tiago Ahmar de Moraes, suspeito de matar o filho de 2 anos após uma série de agressões em Vinhedo, se entregou à polícia na madrugada desta quinta-feira. Ele estava em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, depois de ficar foragido no Paraguai. O encontro com os policiais foi combinado através do advogado. A criança morreu no dia 24 e o mandado de prisão foi expedido no dia 28 de julho.

Tiago, que tem 26 anos e é lutador de jiu-jitsu, passou a noite na Delegacia de Foz do Iguaçu e seria encaminhado para o estado de São Paulo nesta quinta-feira, segundo a Polícia Civil. Yago Vinícius de Moraes morreu no Hospital de Clínicas da Unicamp depois de passar uma semana internado em estado grave. Ele apresentava traumatismo craniano e perfurações de órgãos vitais.

Em depoimento, a mãe do menino, Cristiana Costa, afirmou que o acusado estava sob efeito de drogas no dia do crime. Ela alega que sabia das agressões, mas não denunciava porque temia perder a guarda da criança. O menino teria sido agredido com golpes de artes marciais durante um dia inteiro antes de ter uma convulsão. De acordo com os investigadores, o envolvimento da mãe também é apurado.

O caso foi descoberto porque os profissionais de saúde de Vinhedo desconfiaram da versão dos pais de que Yago havia caído enquanto brincava. Os trabalhos de investigação são comandados pela Delegada Titular da cidade, Luciana Maria de Andrade.

Compartilhe

Conteúdos