ARES-PCJ e Sanasa intensificam a divulgação de seus canais de ouvidoria

A Ouvidoria da ARES-PCJ, Agência responsável pela regulação da prestação dos serviços de água e esgoto em 45 municípios associados está ampliando a divulgação de seus serviços. O objetivo, segundo Yuri do Marco Botão, Ouvidor da Ares-PCJ, é intensificar a busca de soluções para os problemas dos usuários dos serviços de saneamento por meio da Ouvidoria. De acordo com Yuri, o número de atendimentos cresce a cada dia, mas muita gente ainda não sabe que pode contar com a entidade para orientação e solução de problemas. Para registrar uma solicitação na Agência Reguladora PCJ, é necessário tentar antes a solução junto ao prestador de serviços. Por esse motivo, a Sanasa, no caso de Campinas, também está intensificando a divulgação de sua própria ouvidoria, como explica Paulo Araújo, ouvidor da Sanasa.

O call center da Sanasa é o 0800.7721195 e a ouvidoria pode ser acessada pelo site da empresa de saneamento. No caso da ARES PCJ, o número da ouvidoria é o 0800.7711445. Entre as ações para divulgar o serviço, a ARES-PCJ montou uma Ouvidoria Itinerante em Campinas entre 9 da manhã e 4 da tarde dessa quarta-feira, na Praça José Bonifácio, em frente à Catedral, com distribuição panfletos e atendimento de dúvidas e reclamações.

 

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