Eleitores de outras cidades que solicitaram o voto em trânsito em Campinas encontraram muitas filas para realizar a votação. Na parte da manhã, o tempo de espera na fila era de cerca de 20 minutos. Na parte da tarde, a fila chegava a uma hora como contou o maranhense Raimundo Rocha. Já a eleitora Maria Efigênia ficou desapontada. Ela esperava uma fila menor já que optou por votar ao invés de justificar.
No voto em trânsito, o eleitor só poderia escolher o presidente da República e, assim como a grande maioria das pessoas na fila, Raimundo não estava bem informado sobre a quantidade de votos que iria dar na urna. Maria Efigênia também foi pega de surpresa. Ela disse que se sente com o dever cumprido e espera que a tecnologia avance mais.
As quatro seções que receberam o voto em trânsito ficaram localizadas na Universidade Mackenzie e funcionará também no segundo turno das eleições presidenciais.