Nesta quinta-feira completa um mês que a jovem de 20 anos, Tatiane Turbiani Chaves, desapareceu. Ela é a mãe das duas meninas, de um ano e meio e três meses que foram abandonadas em uma área rural, no bairro Cassemiro, em Artur Nogueira.
O caso está com a Delegacia de Investigações Gerais de Mogi Guaçu mas de acordo com informações da instituição, as investigações não avançaram nesse período. A principal hipótese é que a mulher tenha sido assassinada. Um dos suspeitos é um ex-companheiro dela, que seria pai da criança mais velha e que questiona a paternidade da segunda.
À época do ocorrido, ele chegou a ser ouvido em Mogi Guaçu, reconheceu que tinha atritos com Tatiane mas negou envolvimento no caso.O delegado José Donizeti de Mello, lembra que testemunhas chegaram a confirmar que ele teria ameaçado a mulher. Tatiane foi vista pela última vez em Mogi Guaçu pela manhã, de onde saiu da casa onde morava com as filhas para encontrar um advogado.
Horas depois, as meninas foram vistas sozinhas em uma estrada de terra de Artur Nogueira. A mais velha foi encontrada caminhando em um sítio e a mais nova, próxima a um canavial. Levadas para um hospital, elas receberam alta horas depois e ficaram por uma semana em um abrigo do Conselho Tutelar. Atualmente, elas estão sob os cuidados da avó materna.