CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Secretaria de educação é criticada ao não enviar representante em audiência

Professores e vereadores de Campinas criticaram duramente o poder executivo, depois que a secretaria de educação do município não enviou nenhum representante para participar de uma reunião organizada pela Comissão

Secretaria de educação é criticada ao não enviar representante em audiência
Professores e vereadores de Campinas criticaram duramente o poder executivo, depois que a secretaria de educação do município não enviou nenhum representante para participar de uma reunião organizada pela Comissão de Educação, nesta sexta-feira, na Câmara. O encontro deveria debater alguns questionamentos como o convênio feito com a Comunitas, que foi firmado sem licitação, e […]

Professores e vereadores de Campinas criticaram duramente o poder executivo, depois que a secretaria de educação do município não enviou nenhum representante para participar de uma reunião organizada pela Comissão de Educação, nesta sexta-feira, na Câmara. O encontro deveria debater alguns questionamentos como o convênio feito com a Comunitas, que foi firmado sem licitação, e também as denúncias sobre a elevação de preços na compra de quatro produtos da merenda escolar: queijo muçarela, lasanha, presunto e peito de peru. Mesmo sem a participação do poder executivo, os professores aproveitaram o encontro para apresentar aos vereadores as principais demandas do setor em Campinas.

Para o presidente da Comissão de Educação na Câmara, Thiago Ferrari, a ausência de um representante da secretaria prejudicou os trabalhos. O representante do Movimento Quero Creche, Renato Nucci Júnior, questionou a falta de interesse do poder público municipal em debater os problemas da cidade diretamente com os setores envolvidos. O vereador Pedro Tourinho também criticou o executivo e prometeu apresentar na sessão da câmara desta segunda-feira, um protocolo de convocação dos responsáveis pela secretaria.

A assessoria da prefeitura informou que pediu ao legislativo uma nova data para a realização da audiência, por causa do estado de saúde da secretária Solange Pelicer, que está em licença médica.

 

Compartilhe

Conteúdos