CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Campinas: padrasto é suspeito de agredir sexualmente a enteada

O padrasto de uma menina de 5 anos foi detido em Campinas na tarde deste sábado por suspeita de abuso sexual contra a menor. A agressão teria acontecido na madrugada,

O padrasto de uma menina de 5 anos foi detido em Campinas na tarde deste sábado por suspeita de abuso sexual contra a menor. A agressão teria acontecido na madrugada, mas só foi descoberta horas depois, quando a vítima foi levada pela mãe ao Hospital Ouro Verde. O caso aconteceu no bairro Chácara Santa Letícia, região sudoeste da cidade, onde o próprio suspeito de 28 anos teria avisado a mãe sobre um sangramento no nariz da criança. Com dores em outras partes do corpo, ela foi levada e atendida durante a manhã na unidade de saúde. No local, médicos desconfiaram dos ferimentos e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o soldado João Carlos, a garota chegou a dizer que havia caído da cama, mas foi encaminhada ao Hospital Mário Gatti, onde apontou o padrasto como agressor. Durante conversa com uma assistente social, a menina também contou que a mãe teria pedido que ela não acusasse o homem. Em depoimento, a jovem de 19 anos reconheceu que era comum a menina sentir dores e por isso já desconfiava do companheiro. Apesar de não correr riscos, a criança foi internada e passou por cirurgia no Mário Gatti para tratar um corte interno. Já o padrasto foi detido e levado para prestar depoimento na Segunda Delegacia Seccional de Campinas. A mãe também foi convocada e era ouvida pelo delegado por volta das 17h deste sábado.

Compartilhe

Conteúdos