CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Dupla assalta joalheria no shopping Parque das Bandeiras

Dois jovens, de 15 e 19 anos, assaltaram uma joalheria no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, na tarde desta quarta-feira. Por volta do meio dia, a dupla entrou armada

Dupla assalta joalheria no shopping Parque das Bandeiras
Dois jovens, de 15 e 19 anos, assaltaram uma joalheria no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, na tarde desta quarta-feira. Por volta do meio dia, a dupla entrou armada na loja e anunciou o assalto. Eles roubaram oito relógios avaliados em R$ 800 cada uma, três telefones celulares e um mostruário de anéis. Os […]

Dois jovens, de 15 e 19 anos, assaltaram uma joalheria no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, na tarde desta quarta-feira. Por volta do meio dia, a dupla entrou armada na loja e anunciou o assalto. Eles roubaram oito relógios avaliados em R$ 800 cada uma, três telefones celulares e um mostruário de anéis. Os bandidos fugiram em um carro roubado, mas quando deixaram as dependências do shopping, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Sem ferimentos, os jovens se separaram e fugiram a pé em direção ao Jardim Ipaussurama.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um patrulhamento na região. Eles localizaram um dos suspeitos, através do corte de cabelo, raspado na lateral da cabeça, e da camisa de um time de futebol que usava. Ao perceber a aproximação da polícia, o jovem entrou em um bar e escondeu parte dos produtos roubados no cesto de lixo do banheiro. Na abordagem, Caíque Luis de Oliveira Mathis, de 19 anos, acabou confessando a participação no crime e entregou para os policiais dois relógios e um celular. Ele ainda identificou o comparsa, um menor de 15 anos, que seria o responsável pelo roubo do veículo usado na fuga e pela arma usada no assalto, um revólver calibre 32. De acordo com o tenente da Polícia Militar, José Carlos Bispo Fernandes, o suspeito afirmou que seu comparsa fugiu, levando a arma e os demais produtos roubados da joalheria.

Caíque Luis de Oliveira Mathis foi encaminhado à segunda delegacia seccional de Campinas e segundo informações da polícia, não tinha passagem. Até o fechamento desta matéria, o menor não havia sido encontrado. A assessoria do Shopping Parque das Bandeiras informou que ninguém se feriu durante o assalto e que o local conta com ampla estrutura de segurança. Através da nota, a administração do shopping afirmou que está a disposição da polícia para ajudar nas investigações. O estabelecimento funcionou normalmente após o assalto.

 

Compartilhe

Conteúdos