Faleceu nesta terça-feira a quarta vítima do acidente que envolveu dois veículos que trafegam pelo trevo Jaguariuna/Holambra, na noite do último sábado. Ismael Machado, de 55 anos, estava internado no Hospital da PUC desde o dia do acidente, quando deu entrada já com morte cerebral. Na madrugada desta terça-feira, após cumprimento de todos os protocolos médicos, foi confirmada a morte dele. Machado dirigia o Linea, no sentido Jaguaríuna, quando o carro invadiu a pista contrária batendo de frente com o Gol onde estavam marido,esposa e filho que morreram no local.
Segundo informações da Polícia Militar o motorista que dirigia o Línea no sentido Jaguariúna -Holambra, na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), invadiu a pista contrária no momento em que fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com o Gol. Pelo impacto da batida a polícia acredita que os carros estavam em alta velocidade e provavelmente o motorista do Línea estava sob efeito de álcool, pois foi encontrada uma garrafa de bebida dentro do carro.
Enivaldo Rosa Silva, 37 anos, morreu na hora. A mulher Marta Gomes de Moraes Silva, 37 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Jaguariúna, mas não resistiu aos ferimentos. O filho do casal, Tiago Moraes Silva morreu a caminho do Hospital de Holambra.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas da Unicamp, a família Silva não autorizou mais passar dados do estado de saúde das duas filhas que sobreviveram ao acidente e estavam internadas no hospital.