Um empresário, de 74 anos, e seu funcionário, de 54, foram mortos depois que um grupo de bandidos invadiu o galpão onde funcionava uma empresa que revendia carros adquiridos em leilões. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, no bairro Itaici, em Indaiatuba. O empresário, identificado como Aníbal Cleiton, foi morto a golpes de marreta, enquanto o ajudante, César Ruesch, foi esfaqueado e também não resistiu aos ferimentos. A mulher do empresário estava no local no momento do crime e também foi agredida com golpes de marreta pelos bandidos.
Apesar dos graves ferimentos na cabeça, ela permaneceu lúcida e depois da chegada do resgate, prestou depoimento aos policiais. Ela disse que não sabe quantos bandidos invadiram o local, mas informou aos investigadores que eles roubaram uma quantia em dinheiro, que não foi revelada. A mulher foi encaminhada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, onde permanece internada.
O crime foi registrado como latrocínio no primeiro Distrito Policial da cidade, mas a polícia não descarta que possa ter havido outras motivações. Antes de deixar o galpão, os bandidos também levaram o arquivo onde ficam armazenadas as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local. Até a noite desta terça-feira, a polícia seguia sem suspeitos do crime e ninguém foi preso.