CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Chuva causa alagamentos e teto desaba na Cid. Judiciária de Campinas

A Defesa Civil registro 38 mm de chuva na tarde desta quinta-feira, em Campinas. O volume segundo o órgão é acima da média de chuvas. Os ventos, segundo o Cepagri,

Chuva causa alagamentos e teto desaba na Cid. Judiciária de Campinas
A Defesa Civil registro 38 mm de chuva na tarde desta quinta-feira, em Campinas. O volume segundo o órgão é acima da média de chuvas. Os ventos, segundo o Cepagri, chegaram aos 84 km/h. Vários pontos da cidade ficaram alagados, principalmente na Av. das Amoreiras, que é uma das principais vias do município. Foram pelo menos […]

A Defesa Civil registro 38 mm de chuva na tarde desta quinta-feira, em Campinas. O volume segundo o órgão é acima da média de chuvas. Os ventos, segundo o Cepagri, chegaram aos 84 km/h. Vários pontos da cidade ficaram alagados, principalmente na Av. das Amoreiras, que é uma das principais vias do município. Foram pelo menos quatro pontos com problemas, sendo que na altura da rua Alves do Banho a água quase invadiu um supermercado. O trânsito foi comprometido e uma van do transporte escolar que transportava crianças quebrou com a enxurrada, como conta o segurança do local, Edson Donizette de Moraes.

Em janeiro, este mesmo ponto da Av. das Amoreiras ficou alagado durante um temporal, na madrugada.

Ainda na chuva desta quinta-feira, na Cidade Judiciária, o forro do bloco C, numa área de cartório, desabou. Não houve feridos, mas o estagiário do local, Gabriel Adinan conta que a volume de chuva foi bem elevado.

A Emdec registrou outros pontos de alagamento, na região do Curtume, a Vila Industrial e Av. John Boyd Dunlop, na altura da Rod. Anhanguera. Outros pontos com problemas foram Av. Francisco de Ângelis, na V. Joaquim Inácio e Av. Princesa d’Oeste.

A Defesa Civil registro alagamento na área do kartódromo no Taquaral e fez uma vistoria de um muro no Guanabara.

 

 

Compartilhe

Conteúdos