No Sistema Anhanguera-Bandeirantes a concessionária AutoBan registrou crescimento no número de vítimas. Nos dois últimos anos foram registrados 111 acidentes sendo que, nesse ano, foram contabilizadas 64 pessoas feridas e 07 mortes. Já em 2014 foram 60 feridos e uma morte.
Já a concessionária Rota das Bandeiras, que administra a Dom Pedro I, a Prof. Zeferino Vaz e Magalhães Teixeira, contabilizou queda no número de pessoas feridas e mortes.
Nesse ano foram registrados 35 acidentes com 14 pessoas feridas e uma morte. Em 2014, os números foram mais elevados. Ao todo foram 48 acidentes com 18 feridos e também uma morte.
Na Rodovia Santos Dumont também houve queda no número de acidentes. A concessionária Rodovias das Colinas informou que foram 42 nesse ano ante 56 em 2014. O número de mortes também caiu de 03 no ano passado para 02 esse ano.
A concessionária Renovias que administra as estradas que ligam a região de Campinas ao Circuito das Águas informou que foram contabilizados 17 acidentes ao longo do feriado de Carnaval, com 12 vítimas leves, quatro vítimas graves e uma fatal. Ela não informou, porém, os dados de 2014.