CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Frequentadores do Centro de Vivência do Idoso do Taquaral denunciam descaso

Senhor Angelo do Cavaco, aposentado, 86 anos de idade e que, com seu instrumento, frequenta todos os dias o Centro de Vivência do Idoso em Campinas. Localizado dentro do Parque

Frequentadores do Centro de Vivência do Idoso do Taquaral denunciam descaso
Senhor Angelo do Cavaco, aposentado, 86 anos de idade e que, com seu instrumento, frequenta todos os dias o Centro de Vivência do Idoso em Campinas. Localizado dentro do Parque Portugal, onde está a Lagoa do Taquaral, o Centro recebe todos os dias mais de 100 idosos que participam de atividades como Ginastica, Bocha, Sinuca, […]

Senhor Angelo do Cavaco, aposentado, 86 anos de idade e que, com seu instrumento, frequenta todos os dias o Centro de Vivência do Idoso em Campinas. Localizado dentro do Parque Portugal, onde está a Lagoa do Taquaral, o Centro recebe todos os dias mais de 100 idosos que participam de atividades como Ginastica, Bocha, Sinuca, jogos de tabuleiro e o mais importante: o convívio entre eles. Mas alguns fatores estão incomodando os frequentadores como afirma o aposentado Paulo Bustamante. Segundo ele há um descaso do poder público com o local e seus visitantes.

Ricardo Damo também se sente prejudicado, segundo ele problemas estruturais do prédio também são uma preocupação.

Os aposentados reclamam ainda que, além do piso, iluminação e estrutura ruins, faltam ventiladores e um bebedouro adquirido por eles próprios levantando verba entre os frequentadores está quebrado, e a prefeitura que se comprometeu com o conserto ainda não o fez. Diante das reclamações, o secretário de Esportes e Lazer de Campinas esteve no local nesta segunda-feira. Professor Campos admitiu que há problemas e que a administração está trabalhando para resolvê-los, mas disse que ainda precisa de tempo.

Sobre o bebedouro o secretário disse que o item já foi consertado, mas que uma outra peça apresentou problemas e por isso ainda não foi devolvido, sobre o piso uma nova empresa será contratada para refazer o serviço mal feito em 2010 e sobre a iluminação, que essa situação será resolvida mais rapidamente, com lâmpadas ou holofotes que podem estar no próprio almoxarifado da prefeitura.

Compartilhe

Conteúdos