O anúncio do início das obras nesse sábado da revitalização da Avenida Francisco Glicério, em Campinas, agradou os lojistas no local, mas o clima é de preocupação. O gerente de uma loja de sapatos na Av. Francisco Glicério, na altura do calçadão, Júlio César Silva, apoia a obra, mas está preocupado com o respeito aos prazos. Carlos Cavalcanti, gerente de uma loja de calçados na altura da Avenida Benjamin Constant acha que o momento não é favorável, por causa da crise na economia.
A CPFL informou que a rede elétrica na Av. Francisco Glicério vai trazer impactos apenas momentâneos. Mesmo assim, o fato preocupa Élisson Ricardo Machado, gerente de uma loja de instrumentos musicais na quadra entre a Rua Barreto Leme e a Av. Benjamin Constant.
Entre os mais otimistas, está José Góes, proprietário de uma camisaria fina na Rua Conceição, na esquina com a Glicério. As obras começam no trecho entre a Av. Orosimbo Maia e a Rua Marechal Deodoro. O prazo previsto para a entrega da obra é abril de 2016.