CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Bandidos com fuzis roubam agência bancária em Jaguariúna

Uma quadrilha armada com fuzis roubou uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de Jaguariúna na manhã desta sexta-feira. O crime aconteceu na rua Silvia Bueno por volta das

Bandidos com fuzis roubam agência bancária em Jaguariúna
Uma quadrilha armada com fuzis roubou uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de Jaguariúna na manhã desta sexta-feira. O crime aconteceu na rua Silvia Bueno por volta das 10 horas, quando o local já funcionava normalmente. Não houve registro de feridos. O funcionário de um estabelecimento próximo viu quando pelo menos quatro homens […]

Uma quadrilha armada com fuzis roubou uma agência da Caixa Econômica Federal no centro de Jaguariúna na manhã desta sexta-feira. O crime aconteceu na rua Silvia Bueno por volta das 10 horas, quando o local já funcionava normalmente. Não houve registro de feridos.

O funcionário de um estabelecimento próximo viu quando pelo menos quatro homens encapuzados desceram de um carro estacionado. Todos estavam armados com fuzis e usavam coletes à prova de bala. Um dos integrantes carregava duas sacolas pretas.

A ação foi rápida e durou cerca de cinco minutos, mas assustou moradores e trabalhadores. Um segundo veículo também foi visto. Dentro da agência, os bandidos usaram uma marreta para quebrar um vidro e acessar o setor de atendimento. Depois, invadiram a tesouraria.

Segundo o diretor do sindicato regional dos bancários, Gustavo Frias, ninguém ficou ferido e a quadrilha conseguiu levar dinheiro do cofre. Acionada, a Polícia Militar chegou ao local pouco depois e perseguiu a quadrilha por algumas ruas. Não houve troca de tiros.

Os bandidos fugiram e abandonaram os dois carros usados no roubo em uma casa no bairro Florianópolis, a cerca de 5 kms do estabelecimento. Os proprietários do imóvel não estavam no local, mas foram localizados pela Polícia Civil, que também vai apurar o envolvimento deles.

Abandonada na agência, a marreta usada pelos criminosos foi apreendida pelos peritos, que interditaram o local. Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem e a quantia levada pelo grupo criminoso não foi detalhada.

Compartilhe

Conteúdos