CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Chinês é preso em Limeira por comercializar produtos irregulares

Um comerciante de nacionalidade chinesa foi preso em flagrante na cidade de Limeira nesta quinta-feira por manipular e comercializar produtos alimentícios estragados ou com prazo de validade vencidos. Segundo o

Chinês é preso em Limeira por comercializar produtos irregulares
Um comerciante de nacionalidade chinesa foi preso em flagrante na cidade de Limeira nesta quinta-feira por manipular e comercializar produtos alimentícios estragados ou com prazo de validade vencidos. Segundo o delegado da polícia civil de Limeira, João Batista Vasconcellos, o comerciante Danping Zao vai responder pelo crime contra as relações de consumo que prevê pena […]

Um comerciante de nacionalidade chinesa foi preso em flagrante na cidade de Limeira nesta quinta-feira por manipular e comercializar produtos alimentícios estragados ou com prazo de validade vencidos. Segundo o delegado da polícia civil de Limeira, João Batista Vasconcellos, o comerciante Danping Zao vai responder pelo crime contra as relações de consumo que prevê pena de 2 a 5 anos de prisão.

A pastelaria fica no cruzamento das ruas da Boa Morte e Tiradentes, no centro de Limeira. Dentre os produtos vencidos ou estragados foram flagrados carne de coelho sem licença para comercialização, presunto, queijo, temperos diversos, margarina, massa de salgado, carnes temperadas em desacordo com a legislação, café, farinha de trigo e açúcar. No total, foram apreendidos 170 quilos de produtos, posteriormente inutilizados no aterro sanitário. O diretor da vigilância sanitária de Limeira, Alexandre Ferrari, disse que as condições da cozinha do estabelecimento chamou a atenção de fiscais que faziam uma ação contra a dengue em outro imóvel .

A vigilância sanitária de Limeira fez a interdição do local e lavrou o auto de infração na lanchonete, que pode até perder o alvará de funcionamento. O comerciante ficará preso até decisão judicial sobre o pagamento de fiança, caso contrário terá que cumprir pena em regime fechado.

Compartilhe

Conteúdos