Foi feita a exumação do corpo de Júlio César Arrabal, suspeito de matar a comissária de bordo Michelli Nogueira e jogar o corpo dela em uma mala em uma represa de Nazaré Paulista (SP). A exumação aconteceu em Santo Antônio do Jardim e foi feita a pedido da Polícia Civil de Sumaré depois de descobertas marcas de sangue encontradas na casa.
A policia quer saber se o material é mesmo do casal ou se uma terceira pessoa participou do crime. Material este que foi recolhido e encaminhado para a Polícia Científica em São Paulo para fazer teste de DNA e confrontar com sangue encontrado na casa. Não há previsão para o resultado ficar pronto.
O assassinato foi descoberto em nove de março quando foi encontrado o corpo de Michelli às margens da represa. Júlio César Arrabal, o marido, é considerado o principal suspeito de ter matado a mulher estrangulada. Ele teria se matado depois do crime já na casa dos dois em Sumaré. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito, mas deve pedir um novo prazo.