CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Limeira suspende fiscalização por radares

A partir de hoje, sem renovar o contrato com a empresa prestadora dos serviços, os radares fixos de velocidade em Limeira não farão a fiscalização. A própria Prefeitura confirmou o

A partir de hoje, sem renovar o contrato com a empresa prestadora dos serviços, os radares fixos de velocidade em Limeira não farão a fiscalização. A própria Prefeitura confirmou o problema e decidiu por manter os aparelhos nos locais até resolver o impasse. Uma nova licitação para contratar outra operadora está em andamento. E o executivo já havia renovado com a prestadora e por lei não poderia fazê-lo novamente.

Sobre o atraso, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a mesma empresa entrou com questionamentos na Justiça sobre o edital de concorrência e conseguiu uma liminar para participar do processo. Em Limeira, existem 55 pontos de radares, 60% das infrações são registradas pelos aparelhos. Em 2014, foram recolhidos R$ 100 mil em autuações. A prefeitura garantiu que aumentará o número de agentes de trânsito nos pontos para manter a fiscalização.

Compartilhe

Conteúdos