CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Mulher morre baleada com sete tiros em Campinas

A polícia investiga um caso de violência extrema em Campinas. Alessandra Alves da Silva, 20 anos, foi morta com sete tiros quando caminhava pela Rua Rene Virinaldi, no Parque Novo

A polícia investiga um caso de violência extrema em Campinas. Alessandra Alves da Silva, 20 anos, foi morta com sete tiros quando caminhava pela Rua Rene Virinaldi, no Parque Novo Mundo, em Campinas, na noite de segunda-feira. O assassinato foi por volta das nove da noite. Na hora do crime um homem se aproximou da jovem e perguntou quem era Alessandra. Após se identificar, o atirador apontou a arma e disparou. Ela morreu no local. Os tiros atingiram tórax, uma região próxima a orelha, acima do olho esquerdo, bochecha, pescoço, axila e no braço. A polícia ainda achou duas perfurações no portão da casa onde a moça estava.

O homem ainda não foi identificado. As investigações tem como suspeita do autor ou mandante do crime um ex-namorado. Uma testemunha contou que o casal já havia brigado no ano passado. Na discussão, Alessandra teria esfaqueado o rapaz para se defender. O homem ficou internado por dois meses e quando saiu passou a ameaçá-la. Numa outra ocasião o rapaz chegou a jogar a moto dele contra a vítima.

Compartilhe

Conteúdos