40 dias após o início das obras de revitalização da Av. Francisco Glicério em Campinas e para quem passa pelo local ainda á difícil acreditar que o prazo da primeira etapa seja cumprido. Ele termina na semana que vem e compreende o trecho entre a Av. Orosimbo Maia e a Rua Marechal Deodoro. A reportagem esteve nesta quarta-feira no espaço, onde ainda há muita terra, buracos, canos espalhados e máquinas trabalhando…
Nós perguntamos aos pedestres se eles acham que até o dia 13, o trecho seja liberado. A resposta foi não. Ainda no canteiro de obras, conversamos com responsáveis pelas intervenções que garantiram que o cronograma está em dia.
Mas, com um detalhe – o asfalto não é compreendido nesse prazo de 45 dias, que termina no dia 13. Questionamos então o Secretário de Desenvolvimento Social, Samuel Rossilho. Ele disse que as obras andaram muito bem em relação as instalações subterrâneas… Mas houve uma alteração no projeto original.
Após os 45 dias haveria a liberação do trecho com asfalto antigo. Agora, o prazo deve se estender por mais 15 dias. Isso não é considerado pela administração como um atraso, já que Rossilho ressalta que haverá o asfalto novo, o que só seria feito no final da revitalização.
A prefeitura de Campinas acredita que a partir de atrásra o andamento das obras de revitalização da Glicério acontecem de forma mais rápida, inclusive com a parte do asfalto. Uma nova previsão é de que os serviços de energia, água e esgoto estejam concluídos até o final de abril, no trecho até a Barreto Leme.
0 dias após o início das obras de revitalização da Av. Francisco Glicério em Campinas e para quem passa pelo local ainda á difícil acreditar que o prazo da primeira etapa seja cumprido. Ele termina na semana que vem e compreende o trecho entre a Av. Orosimbo Maia e a Rua Marechal Deodoro. A reportagem esteve nesta […]