CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prefeito de Santo Antônio de Posse pode ser cassado pela Câmara

Uma Comissão Processante foi aprovada na sessão dessa semana na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse e vai investigar possíveis fraudes em processos licitatórios na administração do prefeito Maurício

Prefeito de Santo Antônio de Posse pode ser cassado pela Câmara
Uma Comissão Processante foi aprovada na sessão dessa semana na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse e vai investigar possíveis fraudes em processos licitatórios na administração do prefeito Maurício Dimas Comisso (PRB). Durante a sessão, o presidente da Câmara, Fernando Serra (PSDB) leu na integra a denúncia protocolada pelo presidente do Sindicato dos Servidores […]

Uma Comissão Processante foi aprovada na sessão dessa semana na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse e vai investigar possíveis fraudes em processos licitatórios na administração do prefeito Maurício Dimas Comisso (PRB).

Durante a sessão, o presidente da Câmara, Fernando Serra (PSDB) leu na integra a denúncia protocolada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município, Marco Antônio Franco, sobre possíveis fracionamentos de licitações e contratações irregulares de empresas.

Ele explica como estaria sendo praticada a irregularidade

Serra informou que as denúncias também dão conta de que, além da compra de pneus, as irregularidades ocorreriam ainda na compra de tintas e prestação de serviços de pintura e manutenção de escolas.

A partir de atrásra, a comissão, formada por três vereadores, se reúne para juntar documentos e ouvir o prefeito. Depois de notificado, Maurício Dimas Comisso terá dez dias para apresentar defesa.

O presidente da Câmara comenta como se dará a sequência dos trabalhos que podem resultar na cassação do chefe do executivo

Em nota, a assessoria do prefeito informou que  Maurício Dimas Comisso ainda não foi notificado. Assim que for, juntamente com seus advogados irá promover sua defesa. Desde já, ele repudia as acusações que lhe foram feitas, pois trata-se de “forte perseguição” política que vem sofrendo por parte da oposição, que vem tentando atravancar o andamento do governo municipal.

Compartilhe

Conteúdos