CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Dirigir a 50 km/h na John Boyd irrita motoristas

A redução do limite de velocidade em vias principais de Campinas causa polêmica. Reduzir de 60 km/h para 50. Uma das avenidas a passar por isso é a John Boyd

Dirigir a 50 km/h na John Boyd irrita motoristas
A redução do limite de velocidade em vias principais de Campinas causa polêmica. Reduzir de 60 km/h para 50. Uma das avenidas a passar por isso é a John Boyd Dunlop. A reportagem fez um teste no local. Não demorou e os motoristas pressionaram a viatura CBN. A gente manteve os 50 km/h. Uma das justificativas para […]

A redução do limite de velocidade em vias principais de Campinas causa polêmica. Reduzir de 60 km/h para 50. Uma das avenidas a passar por isso é a John Boyd Dunlop. A reportagem fez um teste no local. Não demorou e os motoristas pressionaram a viatura CBN. A gente manteve os 50 km/h.

Uma das justificativas para redução da velocidade é em relação aos acidentes. Percebemos um fluxo intenso de pedestres. Eles atravessam fora da faixa. O desrespeito ao limite de velocidade também é facilmente verificado, mesmo com máximo de 60 km/h. A reportagem percorreu a John Boyd Dunlop da altura da Vila Aurocan até o bairro Florence I. Foram quase 17 minutos. Na volta ao centro não nos preocupamos com os 50km/h. A economia de tempo foi de 4 minutos.

Ainda não há um cronograma para alteração no limite de velocidade que deve atingir, além da John Boyd, Barão de Itapura, Andrade Neves, Prestes Maia, João Jorge, Amoreiras.

 

Compartilhe

Conteúdos