CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Motociclista morre após bater em poste na Lix da Cunha

Um homem de 40 anos morreu na manhã desta sexta-feira após bater a moto em que estava em um poste no sentido centro da Avenida Lix da Cunha, em Campinas.

Motociclista morre após bater em poste na Lix da Cunha
Um homem de 40 anos morreu na manhã desta sexta-feira após bater a moto em que estava em um poste no sentido centro da Avenida Lix da Cunha, em Campinas. O acidente aconteceu por volta de 6h30 na altura da Vila Proost e Souza. A suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle […]

Um homem de 40 anos morreu na manhã desta sexta-feira após bater a moto em que estava em um poste no sentido centro da Avenida Lix da Cunha, em Campinas. O acidente aconteceu por volta de 6h30 na altura da Vila Proost e Souza. A suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle depois de ter sido fechada por um carro.

Devido à colisão, a moto ficou parcialmente destruída, o que espalhou peças pelo asfalto e também deixou marcas no poste e na calçada. A área foi isolada pela Emdec. A faixa da direita ficou bloqueada por um trecho de 300 metros, o que causou lentidão desde o Trevo da Bosch. A Polícia Militar e peritos da Polícia Civil foram ao local.

Durante o trabalho, a Campinas-Monte Mor e a Anhanguera também registraram congestionamento na entrada pela avenida. Por volta das 8h30, o corpo e a motocicleta foram removidos. Depois que cones foram retirados, pouco antes das 9 da manhã, o trânsito melhorou na avenida, o que também aconteceu nas rodovias da região.

Compartilhe

Conteúdos