Sinfônica de Campinas é regida por maestro convidado neste final de semana

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas apresenta neste final de semana o 7º Concerto Oficial da Temporada 2015. Neste sábado a apresentação está programada para começar às 20h e no domingo às 11h.  no palco do Teatro Municipal “José de Castro Mendes”.  A regência será do maestro titular da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, Luís Gustavo Petri. O concerto terá participação do pianista Álvaro Siviero. Os ingressos podem ser comprados com antecedencia nas bilheterias do teatro e custam entre R$ 5 e R$ 30. Mais detalhes pelo telefone 3272-9359.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

Feira de Discos reúne mais de 7 mil itens em Paulínia neste sábado

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, será palco da primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM), que acontece neste sábado (8) e domingo (9). A programação terá debates literários, sarau, contação de histórias, apresentações musicais e outras atividades. Mais de 40 expositores confirmaram presença.

Orquestra Sinfônica abre Natal com concerto gratuito em Campinas

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas abriu a temporada natalina com um concerto especial nesta sexta-feira (7), às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Parque Dom Pedro. A apresentação marcou a chegada do Papai Noel ao centro de compras e teve entrada gratuita.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.