Museu de Arte Contemporânea recebe a exposição “Tempo, Espaço: Lugares”

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas, o Macc, apresenta até o dia 15 de novembro a exposição “Tempo, Espaço: Lugares”. A exposição traz a obra de seis artistas com trabalhos inéditos construídos a partir da geografia.  Os artistas Carol Seiler, Fúlvia Molina, João Carlos de Sousa, Lynn Carone, Marcia Gadioli e Vera Toledo, juntamente com curador Marcelo Salles, se encontraram em reuniões periódicas onde foram discutidos vários textos, principalmente do geógrafo e pensador Milton Santos, abordando os conceitos do espaço geográfico. A proposta segundo a curadoria é unir ciência e arte. A mostra pode ser conferida de graça de terça a sexta-feira, das 9h às 17h. Aos sábados das 9h às 16h e nos domingos e feriados das 9h às 13h. O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” fica na R. Benjamin Constant, 1633, atras do Paço Municipal da Prefeitura de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.