Museu de Arte Contemporânea recebe a exposição “Tempo, Espaço: Lugares”

O Museu de Arte Contemporânea de Campinas, o Macc, apresenta até o dia 15 de novembro a exposição “Tempo, Espaço: Lugares”. A exposição traz a obra de seis artistas com trabalhos inéditos construídos a partir da geografia.  Os artistas Carol Seiler, Fúlvia Molina, João Carlos de Sousa, Lynn Carone, Marcia Gadioli e Vera Toledo, juntamente com curador Marcelo Salles, se encontraram em reuniões periódicas onde foram discutidos vários textos, principalmente do geógrafo e pensador Milton Santos, abordando os conceitos do espaço geográfico. A proposta segundo a curadoria é unir ciência e arte. A mostra pode ser conferida de graça de terça a sexta-feira, das 9h às 17h. Aos sábados das 9h às 16h e nos domingos e feriados das 9h às 13h. O Museu de Arte Contemporânea de Campinas “José Pancetti” fica na R. Benjamin Constant, 1633, atras do Paço Municipal da Prefeitura de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Sesi Amoreiras abre inscrições para curso gratuito de teatro

Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

Sesi Amoreiras recebe mostra de música erudita

A abertura será com “Choro das 3 & Paulo Paolillo”, na quinta, 30 de junho, às 20h. Na sexta, 1º de julho, às 20h, a apresentação é do grupo de jazz Escalandrum, com o espetáculo “Piazzolla Centenário”. Já no sábado, 2 de julho, às 20h, a Orquestra Abaporu fecha a programação no Sesi Amoreiras com o concerto “Brasil Manifesto”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.