Quando perguntados sobre a promessa de que as obras na avenida Francisco Glicério, no trecho até a avenida Moraes Salles, ficarão prontas até 30 de novembro, os pedestres e motoristas não se mostram tão confiantes
Márcia, Grazielli e Isabel são apenas algumas das muitas pessoas que também desconfia desse prazo. A promessa foi feita pelo secretário municipal de desenvolvimento econômico, social e de turismo de Campinas, Samuel Rossilho, em entrevista à CBN.
Quem também torce para que o prazo seja cumprido são os comerciantes. Elaine é coordenadora de uma loja de roupas na Francisco Glicério e reclama da queda no movimento.
Sobre o impacto negativo causado no comércio o secretário Samuel Rossilho reconheceu que ele houve, mas disse que para diminuí-lo ao máximo foi que em nenhum momento a via foi completamente fechada para pedestres ou para o trânsito.