CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Incomodados por barulhos de rojões, vizinhos provocam tragédia em Campinas

A soltura de rojões por um morador quase terminou em tragédia, no último sábado no Jardim Uruguai, em Campinas. Um auxiliar de produção de 35 anos levou uma facada nas

Incomodados por barulhos de rojões, vizinhos provocam tragédia em Campinas
A soltura de rojões por um morador quase terminou em tragédia, no último sábado no Jardim Uruguai, em Campinas. Um auxiliar de produção de 35 anos levou uma facada nas costas, e a mulher dele, uma moça de 26 anos, foi agredida com socos e arranhões depois de reclamarem com o vizinho dos barulhos dos […]

A soltura de rojões por um morador quase terminou em tragédia, no último sábado no Jardim Uruguai, em Campinas. Um auxiliar de produção de 35 anos levou uma facada nas costas, e a mulher dele, uma moça de 26 anos, foi agredida com socos e arranhões depois de reclamarem com o vizinho dos barulhos dos fogos.

Os vizinhos fugiram. As vítimas foram socorridas ao Pronto-Socorro do Ouro Verde, onde o auxiliar de produção foi medicado e ficou em observação, sem risco de morte.

De acordo com relatos das vítimas para a polícia, um vizinho passou o dia jogando bombas no portão da casa delas e como o acusado não parava, o auxiliar de produção decidiu tirar satisfação.

Ele foi recebido pelo acusado, mas os familiares do suspeito partiram para cima da vítima. A mulher do auxiliar de produção foi defendê-lo e acabou sendo agredida. Quando o casal deixava a casa dos vizinhos, uma irmã do suspeito deu uma facada nas costas do homem.

Segundo a polícia, as vítimas afirmaram que foram ameaçadas de morte pelos familiares e pelo rapaz.

Compartilhe

Conteúdos