Ouça ao vivo

Repelente está em falta em Campinas

Em Campinas está difícil encontrar uma marca específica de repelente, o Exposis, que tem como princípio ativo a icaridina. Com o zika vírus e os casos de microcefalia pelo Brasil, a procura aumentou e essa marca ficou conhecida como a com melhor proteção, inclusive, para as grávidas. Encontrar esse repelente na cidade depende de sorte ou de paciência.

A reportagem ligou em uma farmácia que faz parte de uma rede, no centro de Campinas. Tinha uma unidade. Se perdesse ela, podia encomendar, mas ai, não dá para prever quando chega. Continuamos tentando em bairros fora do centro e não tivemos a mesma sorte. Ligamos em farmácias dos distritos de Barão Geraldo, Campo Grande e Ouro Verde. Nelas, só de outras marcas. Em Sousas, encontramos opções de repelente. Numa farmácia de manipulação, dois tipos do produto. Um deles só por encomenda.

Nós também procuramos repelentes da marca Exposis na Internet. Só uma opção estava disponível para comprar, as demais tinham lista de espera.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.