Serviços fiscais em Amparo são transferidos para cidades vizinhas

O posto fiscal de Amparo foi fechado e a população agora precisa se dirigir a outros municípios da região para buscar os serviços oferecidos. A mudança foi criticada pela Associação Comercial e Industrial da cidade. No comunicado emitido pelo Governo do Estado, a explicação apresentada para a medida cita a contenção de despesas, versão que é contestada pelo presidente da entidade, Luciano Marcos de Siqueira.

Segundo ele, a alteração obriga os moradores a viajarem pelo menos 45 quilômetros até Bragança Paulista, para onde o atendimento foi transferido. Outra opção, mais distante, fica no município de Mogi Guaçu. Entre os problemas, além da distância, ele ainda cita as condições da Rodovia Benevenuto Moreto e o tempo gasto por cada pessoa na fila, já que a unidade de Bragança, por exemplo, deve ficar sobrecarregada.

No local, que fica na rua Coronel João Leme, contribuintes da cidade e de Monte Alegre do Sul e Serra Negra serão recebidos. Em Mogi Guaçu, serão concentrados Pedreira, Águas de Lindóia, Lindóia e Jaguariúna. Questionada, a Secretaria Estadual da Fazenda não respondeu até o fechamento desta reportagem. Em comunicado divulgado antes, porém, informou que as atividades podem ser realizadas também em Jundiaí.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Indaiatuba avalia saúde de árvores em três regiões da cidade

Maternidade de Campinas celebra 112 anos de dedicação à saúde materno-infantil

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.