Ouça ao vivo

Animação da Disney, suspense nacional e drama francês estreiam

Com a narrativa em torno dos maus-tratos de animais, o nacional “Mundo Cão” estreia em Campinas nos shoppings Dom Pedro e Iguatemi. Com Lázaro Ramos e Adriana Esteves, o filme se passa em 2007, antes da sanção da lei que proíbe o sacrifício de animais abandonados. Na história, um funcionário do Departamento de Controle de Zoonoses passa a ser perseguido pelo dono de um cachorro rottweiler. A trama ganha traços de ação e suspense e aborda justiça e vingança.

Também entre as estreias, a temática religiosa é retratada em “Ressurreição”, história bíblica contada por um incrédulo. O longa chega a Campinas e pode ser visto nos cinemas dos shoppings Dom Pedro, Spazio Ouro Verde, Iguatemi, Campinas e Unimart. A produção acompanha a trajetória de um militar romano com a tarefa de contrariar os rumores de um Messias e evitar uma revolta em Jerusalém.

Em “A Linguagem do Coração”, o drama de uma garota de 14 anos que é incapaz de ser comunicar é contado. A obra se passa no fim do século 19. Cega, surda e muda de nascença, a jovem vive fechada em si mesma, até que é enviada a um instituto e redescobre o mundo com atenção e amor. A estreia do filme francês pode ser conferida somente no Galleria.

Já “Zootopia” é uma animação que mostra uma cidade diferente de todas as outras e onde os humanos nunca existiram. Nesse lugar, espécies de todo tipo de ambiente vivem juntas. A produção da Disney estreia também na versão 3D. A dublagem dos protagonistas é feita por Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi. O jornalista Ricardo Boechat também participa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.