CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Americana tem mais duas mortes suspeitas por H1N1. Casos lotam hospitais

Americana registrou mais duas mortes suspeitas por H1N1. As vitimas são um homem de 56 anos que morreu nesta segunda-feira, sendo que ele estava internado no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi

Americana tem mais duas mortes suspeitas por H1N1. Casos lotam hospitais
Americana registrou mais duas mortes suspeitas por H1N1. As vitimas são um homem de 56 anos que morreu nesta segunda-feira, sendo que ele estava internado no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi desde sábado / e uma mulher de 60, que não resistiu as complicações e morreu no dia 13, ela estava hospitalizada desde o dia 03, no Hospital São […]

Americana registrou mais duas mortes suspeitas por H1N1. As vitimas são um homem de 56 anos que morreu nesta segunda-feira, sendo que ele estava internado no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi desde sábado / e uma mulher de 60, que não resistiu as complicações e morreu no dia 13, ela estava hospitalizada desde o dia 03, no Hospital São Francisco.

Americana totaliza 39 casos em investigação e um confirmado. Essa confirmação é de uma morte, a do secretário adjunto de Educação , Wellington Zigarti.

Ainda na região, os novos dados apontam casos em investigação em Indaiatuba. 16 exames foram solicitados ao Instituto Adolfo Lutz e uma morte de um idoso de 81 anos é investigada. A prefeitura informou que com esses casos e toda repercussão, as pessoas têm ido aos prontos-socorros em “qualquer sinal de resfriado”, o que gerou um aumento de 20% na procura.

Vale lembrar, que nas cidades da região, a vacina contra H1N1 começa pelo SUS no dia 30 de abril e é voltada aos grupos de risco.

Conteúdos