CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Mário Gatti: Crise aumenta em 15% atendimentos pelo SUS

Em hospitais do SUS, pacientes contam que está cada vez mais difícil pagar plano de saúde. A reportagem esteve no Hospital Mário Gatti e conversou com Waldemar Silva, a Michele

Em hospitais do SUS, pacientes contam que está cada vez mais difícil pagar plano de saúde. A reportagem esteve no Hospital Mário Gatti e conversou com Waldemar Silva, a Michele Barbosa e o Lorival Lopes, que estava com a filha Vera.

Com planos de saúde caros e a situação econômica, o reflexo é aumento da procura pelo SUS. Um levantamento do Mário Gatti mostra que desde janeiro o número de pacientes aumentou entre 10 e 15%. O presidente do Hospital, Marcos Pimenta, coloca a crise econômica como principal fator e traça na conjuntura econômica uma situação que pode ainda piorar.                                                   

 A presidência do Mário Gatti informou que diante do cenário está readequando equipes e tomando medidas emergenciais.

Conteúdos