CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia cumpre mandados em investigação do roubo à empresa Prosegur

A Polícia Civil de Campinas prendeu dois homens acusados de fazerem parte do roubo a empresa de valores Prosegur, ocorrido em novembro de 2015, em Campinas. Durante a operação, que

Polícia cumpre mandados em investigação do roubo à empresa Prosegur
A Polícia Civil de Campinas prendeu dois homens acusados de fazerem parte do roubo a empresa de valores Prosegur, ocorrido em novembro de 2015, em Campinas. Durante a operação, que ocorreu na manha desta quinta-feira, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais e o 4º distrito policial, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão nas […]

A Polícia Civil de Campinas prendeu dois homens acusados de fazerem parte do roubo a empresa de valores Prosegur, ocorrido em novembro de 2015, em Campinas. Durante a operação, que ocorreu na manha desta quinta-feira, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais e o 4º distrito policial, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Campinas, Vinhedo e Sumaré.

Um dos presos é ex sargento da Polícia Militar, expulso da corporação em 2012. Na casa dele foram encontrados vários fardamentos da corporação, alem de armas e munições. O segundo, Clayton Bernardino, é sobrinho de Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho.

Segundo o delegado titular do 4° Distrito Policial de Campinas, Carlos Henrique, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um funcionário da Prosegur, que pode ter fornecido informações para a quadrilha no dia do assalto.

Na ocasião, uma quadrilha fortemente armada bloqueou a rodovia Santos Dumont para dificultar a chegada da polícia e usaram explosivos para acessar o cofre da empresa. Durante a ação houve troca de tiros com policias, mas os bandidos conseguiram fugir. Após a ação foram encontrados estojos de fuzis 762 e 556 e de pistola 9 milímetros.

Conteúdos