Polícia cumpre mandados em investigação do roubo à empresa Prosegur

A Polícia Civil de Campinas prendeu dois homens acusados de fazerem parte do roubo a empresa de valores Prosegur, ocorrido em novembro de 2015, em Campinas. Durante a operação, que ocorreu na manha desta quinta-feira, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais e o 4º distrito policial, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão nas cidades de Campinas, Vinhedo e Sumaré.

Um dos presos é ex sargento da Polícia Militar, expulso da corporação em 2012. Na casa dele foram encontrados vários fardamentos da corporação, alem de armas e munições. O segundo, Clayton Bernardino, é sobrinho de Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho.

Segundo o delegado titular do 4° Distrito Policial de Campinas, Carlos Henrique, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um funcionário da Prosegur, que pode ter fornecido informações para a quadrilha no dia do assalto.

Na ocasião, uma quadrilha fortemente armada bloqueou a rodovia Santos Dumont para dificultar a chegada da polícia e usaram explosivos para acessar o cofre da empresa. Durante a ação houve troca de tiros com policias, mas os bandidos conseguiram fugir. Após a ação foram encontrados estojos de fuzis 762 e 556 e de pistola 9 milímetros.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Feirão do Emprego com 900 vagas acontece neste sábado em Nova odessa

Banco de Sangue de Americana está aberto neste sábado para campanha de doação

Artur Nogueira realiza novo Dia D de vacinação neste sábado (5)

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.