Rede D’Or apresenta projeto de Hospital em área da antiga rodoviária

Durante apresentação do projeto do Hospital São Luiz que deve ser construído no terreno da antiga rodoviária em Campinas, o diretor executivo da Rede D’Or, José Jair, não atendeu a imprensa, mas em apresentação pública, traçou o cronograma. Pelo que foi apresentado, as obras começariam em abril de 2017, com hospital entregue em abril 2019.

A reportagem chegou a tentar dados mais concretos e confirmar esses prazos, mas o diretor executivo não atendeu e assessoria de imprensa informou que não poderiam das detalhes do início da obra.

O projeto foi apresentado nesse final de junho, na sala azul do gabinete do prefeito, Jonas Donizette. O chefe do executivo tem uma previsão até mais otimista para o início da construção.

O hospital São Luiz em Campinas deve ser construído em fases.  A 1° com cerca de 270 leitos e 2500 empregos diretos. Na 2° fase, pode expandir até 430 leitos hospitalares, havendo ainda uma possibilidade de uma 3° expansão.

O investimento anunciado é de R$ 300 milhões. A unidade terá atendimentos de diversas especialidades, inclusive, com maternidade.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.