Barão Geraldo ganha um novo conceito de Formação em Artes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Texto: Assessoria de Imprensa

A coreógrafa Fernanda Chamma, juntamente com as diretoras e sócias Maria Paula Ortolan e Roselita Beraldo, trazem para Barão Geraldo um novo conceito em Centro de Formação em Artes. A En L’air é um centro de formação em artes : dança, música e teatro para crianças, adolescentes e adultos.

O Projeto Estúdio Broadway
Projeto Estúdio Broadway atua na formação e profissionalização de jovens talentos no Teatro Musical , produzindo espetáculos e ações ligadas à arte do entretenimento.
O Projeto nasceu em 2013 na cidade de Paulínia, numa parceria artística entre as diretoras Fernanda Chamma, Maria Paula Ortolan e Roselita Beraldo. Após estes anos de experiência bem sucedida na cidade e com muitos espetáculos de sucesso, resolveram ampliar o Projeto que conta hoje com unidades em São Paulo, Curitiba e agora chega a Barão Geraldo.
Os alunos do Estúdio Broadway possuem aulas regulares de canto, ballet clássico, jazz musical, sapateado, canto e interpretação e são preparados para atuar no Teatro Musical.
O projeto tem revelado muitos talentos que hoje atuam no Teatro Musical em espetáculos por todo Brasil.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Relatos de mulheres em ônibus viram peça de teatro

Abrindo a programação da semana da série Teatro #EmCasaComSesc, a atriz Maria Alencar interpreta Dolores na peça “A Cobradora”. O espetáculo é uma adaptação do monólogo teatral multimídia com as histórias de muitas mulheres. O texto foi criado a partir de relatos de histórias orais e biografias colhidas com passageiras de ônibus, evidenciando mulheres únicas e, ao mesmo tempo, universais.

Flávio Venturini se apresenta na série música do Sesc

O cantor, compositor e pianista fará um passeio por sua discografia com a participação do amigo Renato Savassi (sax, flautas, bandolim e violão). Venturini iniciou sua trajetória musical no grupo O Terço, em 1975, passou pelo movimento Clube da Esquina, liderado por Milton Nascimento, que na ocasião gravou um dos seus maiores sucessos, “Nascente”, um clássico da música brasileira com mais de 30 gravações, inclusive no exterior.

A black music inglesa dentro do formato Brit Funk

O termo brit funk foi usado para descrever esse novo som que as bandas estavam fazendo, mesmo com a forte influencia americana eles conseguiam manter  uma identidade , como  é caso do  Light of the World, uma super banda que tinha inúmeros  componentes  o estilo foi tão marcante que  vários de seus integrantes formaram outros  grupos.