Modelo segue desaparecida e polícia faz diligências na região

A Polícia Civil de Piracicaba segue à procura da modelo Aline Pereira de Godoi, desaparecida desde o dia 14 de julho, depois de sair de uma cachaçaria da cidade. Familiares e amigos continuam mobilizados.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais, diligências são feitas pela região. As apurações são conduzidas pelo delegado da DIG Fernando Dutra, que não quis gravar entrevista para não atrapalhar os trabalhos.

O que se sabe até o momento, é que a jovem de 28 anos deixou o estabelecimento sozinha e chegou a falar para o ex-namorado que iria para casa. Pouco depois, ligou para o rapaz novamente pedindo socorro.

Mas a conversa durou poucos segundos e nenhum detalhe ficou claro. Os policiais foram informados sobre isso e também tentam localizar o carro dela, um Corolla bege. Enquanto isso, família e amigos se mobilizam.

A amiga Kamila Hanks conta em uma das redes sociais que a modelo ainda não foi encontrada e que nenhum registro foi feito em hospitais, rodovias ou unidades do Instituto Médico Legal. A espera é grande por informações.

A mãe também busca por novidades na delegacia de Santa Bárbara d’Oeste, onde a filha e a família moram, mas até o momento não há nenhum sinal do paradeiro e o celular está desligado desde o dia do desaparecimento.

Aline usava um vestido preto na noite em que foi vista pela última vez. Ela dirigia um veículo Corolla bege com placa EBQ 6627, de Santa Bárbara d’Oeste. Qualquer indício deve ser comunicado à Polícia Civil.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Trabalho de reparo em adutora é concluído em Vinhedo; abastecimento é gradual 

Motorista capota veículo na Rod. João Beira em Amparo

Homem é preso suspeito de violência sexual contra adolescentes 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.